quarta-feira, 20 de junho de 2012

A balada do DJ Girardi!


Quinta, 21/07, tem happy-hour rocker na Livraria da Esquina.
Sexta, 22, tem 'Pisces Night #3 no espaço Walden. 
Sab, 23, festa 'Supersônicos' com as bandas Milocovik & Plastik Durdens no Tapas club!


Segue as infos das duas excelentes bandas de indie-rock da nova safra, que tocam neste sab no Tapas club!

    
Milocovik:
Música e imagem em uma relação indissociável: é assim que o quarteto paulistano Milocovik produz arte. O indie-rock feito por Toni, Claudio, Thumbzz e Johnny inspirase em toda forma de arte urbana: cinema, pixações, televisão, fotografia e coletivos de arte e de moda. É dessa energia pulsante que a banda processa sua música; uma mistura eletrizante de rock, new wave, influências eletrônicas e principalmente, discopunk.
Milocovik teve o seu primeiro EP, Sex Pack, lançado em 2009. Nesse disco, todas influências acima citadas são traduzidas em performances cruas e diretas; ao estilo vocal e power trio, sem qualquer sintetizador ou recurso do tipo. No entanto, em faixas como “Out Of Her House” é nítida a sensação de estar se escutando um eletro-rock. A viagem sensorial continua na faixa “Daniel Johnston”, onde o vocalista e letrista Toni se apodera da paranóia do lendário músico underground Daniel Johnston para falar de seus próprios conflitos amorosos e psicológicos. Tudo sem perder o pulso e o beat que fazem desse EP ideal para qualquer pista.
www.milocov.com

Plastik Durdens:
Possui como grande influência o rock britânico. O grupo, foi formado em 2010, e cria uma atmosfera única de ideais, valores e sentimentos, tanto pela letra quanto para suas melodias bem arranjadas. Seja pelos ataques vocais de André Gomes, das guitarras densas do Paulo Sbrighy, dos tambores precisos do Michell Campos, ou o peso das notas do baixo de Erich Lago, a Plastik Durdens pode ser descrita como a representação perfeita da arte musical contemporânea .
www.plastikdurdens.com




Milocovik!!!




Na Livraria da Esquina com os amigos: Jair, Fábio & Reinaldo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quarteto de rock Os Gardenal tocam em 03/03/24 no Porão da Cerveja!

Domingo, 03/3 tem Os Gardenal no show "Morra, sai mais barato". IMPERDÍVEL!!! Apareçam, à partir das 15h!!! Foto 1: Os Gardenal -...