Parece que foi ontem, nos encontros em bares da rua augusta, e na pça Rosevelt com o Enio e suas letras enfiadas em algum bolso, surgiu a banda Os Gardenal, nome sugerido por mim, já que entre algumas de suas letras tinha uma com o título "Gardenal que é bom".
Eu já vinha ensaiando uma banda mais rock'n'roll nessa época, e também tocava com a Intifai, que tinha um trabalho mais experimental.
Inicialmente nos últimos dias da casa 'underground' Juke Joint, onde também a Fábrica de Animais dava seus primeiros passos, eu e o Rodrigo "Linguinha" começamos essa história que acabou se tornando Os Gardenal nos encontros com o Enio.
Convidei o baterista Antonio "Tico" Carlos, que nos tempos da Juke tocava com sua banda Callemoxto, que topou, com as letras do Enio, criei as canções da banda.
O batera Tico trouxe o seu primo, guitarrista e brother nosso, Ricardo "Zé" pra fazer o baixo. estávamos quase pronto, após meia dúzia de ensaios o primeiro show no dia 20 de agosto de 2011.
A primeira formação: Enio Arins (vocal), André Revolver (guitarra/vocal), Ricardo "Zé" (baixo) & Antonio Carlos (bateria)
Pra setembro: deve ser lançado o EP "Cansei de ser pobre" + um vídeo vindo, com a canção "Salário mínimo"
Acima, ao vivo com nova formação: Jef Pile (bateria) & Giovanna Leme (baixo) - abaixo vídeo de "Cansei de ser pobre"
OUÇAM ::
:: https://www.reverbnation.com/osgardenal
:: https://osgardenal.bandcamp.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário